• Mah Verçoza

2021 Máscaras Tendência

Atualizado: Mai 12

A utilização de máscaras de proteção passou a ser de uso obrigatório em grande parte do Brasil devido à pandemia do novo coronavírus. Um hábito que já era comum em alguns países, hoje é questão de saúde pública.


A necessidade chegou até as grandes premiações, como o Grammy Awards.

“ Parece que em 2021 a tendência é outra: combinar a máscara com a roupa.


Desde a Diva Beyoncé até a musa Dua Lipa, todos investiram em seu modelos incríveis combinando com seus looks.








Vai demorar meses para que a imunização chegue a todos. E até lá, o uso de máscaras será essencial.

Mah Verçoza





CREDIT: GETTY; MASKC


A supermodelo é apenas uma das muitas celebridades de Hollywood que usaram os itens essenciais de proteção da Maskc. A marca rapidamente se tornou uma referência entre as celebridades por suas máscaras descartáveis, impressas com cores vivas e padrões da moda. Alguns outros fãs famosos incluem Lucy Hale, Mandy Moore, Cara Delevingne e Alessandra Ambrosio. Shayk optou pelas máscaras com estampa de zebra da marca.

Essa vc encontra aqui maskc.com






Metálicas, de crochê , de pano , descartável , transparente, de lycra, são diversos modelos, mas as recomendadas ainda são as com maior segurança.


A máscara mais eficaz foi a N95 ajustada; Máscaras cirúrgicas de três camadas e máscaras de algodão (também com 3 camadas) aparecem logo depois e também são muito eficientes.

máscara com duas camadas de polipropileno; estilo plissado de algodão de 2 camadas; N95 com válvula; máscara de algodão não plissada; uma camada de poliéster; estilo plissado de algodão de 1 camada; máscara de tricô; bandana de duas camadas; e polaina de pescoço. Esta última teve menos eficácia do que não usar máscara.


E você ? Qual seu modelo predileto ?


Essa é uma das melhores máscaras, você encontra na Amazon.


Posts recentes

Ver tudo